domingo, 23 de janeiro de 2022

Bênção Africana

 Apareceu em minha vida um mapa gigante, um mapa gigante da África. Fiquei sonhando, claro. Adoraria conhecer o grande continente negro. Que presente mágico isso: um mapa inesperado. 

Ainda na África, em Luanda. Em breve vou assistir ao filme "As Condicionado" (Ar Condicionado, 2020, Filomena Manuel, Fradique, Ery Claver, José Kiteculo, David Caracol e etc.).
É o meu segundo filme africano, o meu primeiro que assisti foi “A rainha de Katwe” (“Queen of Katwe”, 2016, Mira Nair, Madina Nalwanga, Lupita Nyong'o, Nikita Waligwa, William Wheeler, Tim Crothers, David Oyelowo e etc.).

Tem "bênção" no título, mas precisa também ter bênção no coração e na vida. 2022 começou pesado. Não estou conseguindo nem escrever!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, escreva e participe!