terça-feira, 8 de março de 2022

Dia Internacional da Mulher, 2022

 

8 de maio de 2022


Dia Internacional da Mulher, mas quem começou a se emancipar sou eu. Simplesmente peguei a enxada e comecei a abrir um espaço para um canteiro e quero fazer um jardim fininho em outro lugar. Quantas vezes isso já aconteceu e eu parei? Ah, nem dá para contar… Eu acredito em mim desta vez? Você acredita em mim desta vez?

Trabalhando pelo centro cultural, eis o meu trabalho. Algo palpável. Algo concreto. Algo para dizer aos outros. Como eu sempre fui perdido…

Arrumei uma agenda azul 2022. Adoro ela, faço dela um diário.

Mas…

Mas…

Mas…

Mas…

Tudo tudo isso vai durar até quando? Ah, Aldrin...

Disciplina, disciplina… Manter o foco… Ah, Aldrin…

Vai ser diferente? Hoje foi o começo de algo?


///////

Decisão solitária e pessoal. Ajuda ajuda, mas a palavra final é sua.

As vezes dar um tempo, ter um tempo entre colégio e faculdade.

Sim, você pode mudar de emprego. Isso refresca e muda a perspectiva.

Meu perfil. O que eu gosto? Quais são os meus valores? Como me vejo trabalhando? Pesquisar sobre a profissão.

O que você é e o perfil profissional das carreiras em que você está interessado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, escreva e participe!