Hoje comecei a estudar. Foi pouco pouquinho, mas foi milagre também.
Bom dia, eu me chamo Aldrin Iglesias e aqui estarão fotografias e textos realizados por mim. É que eu sou fotógrafo e também gosto de ler.
sexta-feira, 21 de outubro de 2022
21 de outubro de 2022
Hoje comecei a estudar. Foi pouco pouquinho, mas foi milagre também.
quinta-feira, 20 de outubro de 2022
20 de outubro de 2022
20 de outubro de 2022
Rápido, rápido; hoje o tempo é curto. Escutando minha música favorita do David Bowie “Absolute Beginners” e pensando em escrever aqui sobre uma vez que fiquei doente e acordei de madrugada e assisti a filme bom.
Uma febre forte com direito a falta de ar moderada. Assustou pelo ineditismo da falta de ar, mas não acordei meus pais pedindo ajuda para ir ao hospital. Foi quase um mês antes do primeiro caso registrado de covid-19 no Brasil. Passei mal, acabei acordando e indo para sala. Eu sou muito medroso, mas ao mesmo tempo tenho uma esperança estranha; - não sei explicar essa contradição. Liguei a televisão e de madrugada acabei assistindo ao filme “O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas” (“St. Elmo's Fire”, 1985, Joel Schumacher, Carl Kurlander, Mare Winningham, Rob Lowe e etc.). Um dos melhores filmes sobre juventude que eu conheço. A gente é em também se torna um pedacinho de cada história ali narrada. Sensível, profundo, bem construído. Sim, um dos melhores filmes sobre juventude. Depois fui dormir e acordei um pouco melhor. Bebendo água, descansando e dormindo cedo eu acabei me curando sozinho.
quarta-feira, 19 de outubro de 2022
19 de outubro de 2022
19 de outubro de 2022
O Brasil ainda existe, mas sem ser neste domingo o outro…? A tensão política parece que piora. Alguns movimentos são compreensíveis, mas, mesmo assim, eu me surpreendo. Que seja mais idealismo que infantilidade de minha parte isso.
Muita mentira e muita agressividade. A mais popular das mulheres candidatas, no último debate disse, mais de uma vez, que “quem perder (referindo aos dois principais aspirantes ao cargo de presidente do Brasil) não vai deixar o outro governar”.
Não paro de escutar “Cheguei meu povo”, de Badi Assad; e “"Pompa em Circunstância," Op. 39: Marcha, No. 1 in D (em Ré)”, de Edward Elgar.