quinta-feira, 20 de outubro de 2022

20 de outubro de 2022

 

20 de outubro de 2022


Rápido, rápido; hoje o tempo é curto. Escutando minha música favorita do David Bowie “Absolute Beginners” e pensando em escrever aqui sobre uma vez que fiquei doente e acordei de madrugada e assisti a filme bom.

Uma febre forte com direito a falta de ar moderada. Assustou pelo ineditismo da falta de ar, mas não acordei meus pais pedindo ajuda para ir ao hospital. Foi quase um mês antes do primeiro caso registrado de covid-19 no Brasil. Passei mal, acabei acordando e indo para sala. Eu sou muito medroso, mas ao mesmo tempo tenho uma esperança estranha; - não sei explicar essa contradição. Liguei a televisão e de madrugada acabei assistindo ao filme “O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas” (“St. Elmo's Fire”, 1985, Joel Schumacher, Carl Kurlander, Mare Winningham, Rob Lowe e etc.). Um dos melhores filmes sobre juventude que eu conheço. A gente é em também se torna um pedacinho de cada história ali narrada. Sensível, profundo, bem construído. Sim, um dos melhores filmes sobre juventude. Depois fui dormir e acordei um pouco melhor. Bebendo água, descansando e dormindo cedo eu acabei me curando sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, escreva e participe!