domingo, 23 de outubro de 2022

23 de outubro de 2022

 

23 de outubro de 2022


Mais um episódio de violência política. Eu nem tenho coragem de escrever a respeito.


Então vamos estudar. Sentar e estudar. Pronto, mal começo e já estou em Saturno pulando a Divisão Cassini para depois deslizar pelos anéis. Mas um caderno novo e feio não é motivação suficiente? Meu completo despreparo para ser um adulto também não é motivação suficiente? A melancolia e a frustração desta casa-família é suficiente para eu fujir, fujir pela televisão, revistas em quadrinhos e depois os livros. E pela música que sempre escuto, desde criança. Sem música eu sei que a vida seria um erro. E andar. Eu gosto de andar. Eu seria capaz de andando a pé, contornar todo o continente americano. Todo o deserto do Atacama, do Saara, do Kalahari…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, escreva e participe!