domingo, 6 de junho de 2021

Dois artistas em 2011

 


Jorge e uma artista plástica cujo o nome me escapa. Belo Horizonte, 2011. Nessa época eu trabalhava no Sindicato dos Artistas Plásticos Profissionais de Minas Gerais. Era um bom emprego, mas eu era imaturo e medroso. Na fotos nós estamos na Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais, no espaço que há lá para exposições e outros eventos culturais. Eu devia ter ficado no emprego para ficar perto deste mundo da cultura. Sou mesmo uma marmota. 

Li um texto da Marilene Felinto poderosa no site do UOL. Acho que ela voltou a escrever lá recentemente, pois diariamente vou àquele portal e nunca tinha reparado nela lá. É uma das melhores notícias do ano: Marilene atingindo um público mais amplo.

Deste sábado para domingo eu sonhei que era o espião 007. Corrida de caminhão, bombas, disfarce dentro de uma mansão, corrida no teto de um hospital... O trem foi doido.

Junho, mês de meu aniversário. O que dizer? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, escreva e participe!