segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Nota Suprema

 Pela postagem anterior, percebe-se que quando escrevo notas eu me empolgo. Pois pois, continuo minhas notas.

Eu não descobri, nem redescobri, eu fui é prestar a atenção no grupo vocal feminino The Supremes. Ah... Sem música a vida é erro mesmo. Mas aí... Meu fone de ouvido estraga. Pior, fica apenas com um dos lados funcionando. Parecia tortura ouvir músicas desse jeito. Mas hoje dei um jeito: um outro fone de ouvido. Pequeno, desses de celular. Salvou minha vida. 

Agora já são três dias seguidos ouvindo The Supremes. Apaixonei-me pela Florence Ballard e depois fui conferir a história dela. É, não tem jeito: sou latino mesmo: gosto de um drama. Sol no sangue, como escreveu Will Durant sobre o mundo Mediterrâneo.

Mas onde eu estava?

Ah, o sorriso da Kathy Sledge da Sister Sledge! Mas aí já é outra história. Deixa eu terminar esta nota e voltar aos livros que eu quero divulgar. Vamos ver se por milagre termino tudo hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, escreva e participe!