terça-feira, 30 de agosto de 2022

30 de agosto de 2022

 

30 de agosto de 2022


Uma boa notícia: minha mãe não vai precisar fazer cirurgia contra varizes. Cirurgias são cirurgias, elas são arriscadas. O problema de circulação de sangue nas pernas vai ser tratada pela minha mãe de forma mais tranquila: meias especiais, alimentação especial e etc..


Não pude assistir a entrevista do Lula ao Jornal Nacional porque fiquei, e meu pai também, apagando um incêndio que começou no bambuzal aqui no terreno. Incêndio grande e que chegou às portas da biblioteca comunitária. Terminou tudo bem e nem eu e nem meu pai nos machucamos. Os cachorros ficaram assustados com os estouros dos bambus, o ar que fica dentro deles e que com calor das chamas se expandia. Meu pai foi para casa mais cedo e eu fiquei e até voltei para combater mais o fogo mais tarde.


Por causa de uma discussão de internet tornei-me apaixonado por Alberto Santos Dumont e conheci mais sobre a história dos primórdios da aviação. Foi um brasileiro quem ensinou a humanidade a voar, ao domesticar os balões, ao inventar o primeiro avião (14-Bis) e ao popularizar a aviação (Demoiselle). Viva Santos Dumont!


Assisti ao editorial do Grupo Bandeirantes de Comunicação no Jornal da Band, da Rede Bandeirantes de Televisão, contra a atitude do Supremo Tribunal Federal que está bravo com empresários bolsonaristas poderosos falando m* sobre democracia em redes sociais. É prudente, Bandeirantes, falar manso com esses empresários poderosos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, escreva e participe!