quinta-feira, 13 de abril de 2023

Quando eu era fotógrafo


Pequena integrante de um grupo folclórico. Apresentação no ExpoMinas, durante uma Feira de Artesanato. Belo Horizonte, 2011. Minha família teve uma barraca de artesanato lá em algumas edições.


Ao contrário do que eu disse na última foto, não é o meu hd externo que foi para o brejo e sim o meu notebook que aos poucos está indo para lá. Daí que não consigo acessar as informações do hd, que incluiria o nome dos grupos artísticos as quais eu registrei as apresentações em fotos. E também não é muito exato dizer que as apresentações tinham pouca audiência, fora das apresentações noturnas no fim de semana também havia muita gente na plateia quando os grupos folclóricos se apresentavam. E também alguns grupos musicais mais simples.
Mas fui exato na mensagem principal: foi o meu momento melhor como fotógrafo. Era bonito, era fácil porque havia beleza em qualquer lugar não importando quem estava no palco. Sempre havia beleza e brasilidade. Foi como um sonho.
Por quê não volto a fotografar? Me afastei muito antes do começo da pandemia de Covid-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, escreva e participe!