quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Encantamento do Ota

 Nessas horas a gente não sabe o que escrever. Então pede ajuda. Mas é difícil mesmo assim. Como era aquele ensinamento do Guimarães Rosa? As pessoas não morrem, ficam encantadas? Não sei...

Fiquei sabendo ontem a respeito do que aconteceu com o artista Ota (Otacílio Costa d'Assunção Barros). Meus sentimentos à sua família e amigos. Eu tenho muitas revistas antigas da MAD. Conheço um pouco do trabalho do OTA nessa revista. Ele realmente era muito talentoso e vai fazer muita falta.

Estou lendo algumas matérias a respeito do que aconteceu e por ali tenho acesso a uma pequena biografia. OTA trabalhou em jornais, revistas, editou, criou, influenciou... Incrível! Na Folha de S. Paulo leio o depoimento da Fabiane Langona e emociono-me profundamente.

Obrigado, OTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, escreva e participe!