sexta-feira, 17 de março de 2023

O Bolsonarismo Continua

 

O Bolsonarismo Continua



Bolsonarismo Continua

Bolsonaro ainda está nos Estados Unidos, mas o bolsonarismo continua. Minha mãe começou a ver ontem e terminou hoje de assistir a um discurso de uma mulher numa igreja sobre “nova ordem mundial”, “ideologia de gênero”, “controle populacional”, “comunismo”, “cultura da morte”, “politicamente correto” e etc.. Minha mãe acreditou em tudo e está assustada com mais essa tolice no WhatsApp. Muito assustada. O que fazer? A gente não conversa sobre política. Eu não sei por onde começar. Lamento muito que minha mãe acredite em mentiras.

Ela agora está mostrando o vídeo para o meu pai. E é mais de uma hora de vídeo, para você ver como minha mãe está impressionada e espantada.

É digno de nota que se pedirem à minha mãe para explicar ou resumir o vídeo, ela não vai saber. Tamanho é a confusão e mentiras expostas, mas o objetivo que é causar medo e pânico moral é conseguido. De quebra alguns preconceitos são inoculados.”

Mais um texto antigo que demorei a postar. Acho que ele deve ter quase um mês. Lembro que a mulher que deu a palestra em uma igreja é juíza com um cargo importante no serviço público aqui de Minas Gerais. Eu ouvi o vídeo, mais do que vi. Bom, deixa pra lá. Desde que tudo isso passou, vieram os escândalos das joias árabes e o caso das vacinas e remédios destruídos. O que não quer dizer que o bolsonarismo não vai vencer novamente. O Brasil é um país injusto e violento. E ontem, dia 16 de março de 2023, escuto no Jornal da Itatiaia, a mais poderosa rádio de Minas Gerais, a jornalista de economia defender o governo Bolsonaro por causa dos empregos e da classificação de risco de algumas agências de risco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, escreva e participe!