segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

13 de dezembro de 2021

13 de dezembro de 2021


Alguém pode achar exagerado o tom de Belle Époque: muy libre, muy difícil; mas que fique registrado que no dia da publicação duas horas depois eu fiquei com sono. Fortemente e subitamente, como se minha pressão ou se minha glicose tivesse ficado doidinha doidinha. O lado emocional do trem realmente foi pesado.


O glorioso Clube Atlético Mineiro tornou-se bicampeão brasileiro. Meu pai ficou feliz, mas não tanto como eu esperava.


Hoje (11 de dezembro) vendi uma peça na loja de artesanato. A máquina de cartão não funcionou, mas a pessoa tinha dinheiro “trocado”.


Não dirijo e tenho medo de altura, então é de bom tom registrar os meus momentos de coragem. Errei o caminho de volta, na hora de sair do posto de saúde onde fui entregar uns exames de minha mãe. Acabei no lugar errado do bairro que nem sei o nome. Dois cachorros grandes avançaram em minha direção. Grandes mesmo. Bravos mesmo. Mantive constante a velocidade de minha caminhada e evitei olhar para os dois. Eles se aproximaram até uns dois metros, mais ou menos, e depois desistiram. Eu sei que cachorros de rua não podem ser muito bravos porque senão eles terminam mal, mas manter o sangue frio ali é motivo sim para eu ficar feliz comigo.

A propósito, eu já contei a história do casal de morcegos na biblioteca comunitária? Fica para a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, escreva e participe!