terça-feira, 24 de agosto de 2021

O Queijo Misterioso

O QUEIJO MISTERIOSO

A minha homenagem ao livro do Leonardo Mota (e filhos) terminou, voltamos ao meu arquivo de material jornalístico. Comentando material a respeito de saúde e bem-estar. Então vamos a algumas notas e comentários que acho que podem ser úteis.

Batata doce e queijo cottage estão entre os alimentos que ajudam no ganho muscular. Eu faço a menor ideia do que seja um queijo cottage. Deve ser um trem caro. Se queijo normal por aqui em Rio Acima é por volta de 40 Reais… E Rio Acima é uma cidade pobre.

Usando a famosa roda das cores para selecionar as minhas melhores camisetas. As escolhidas foram por volta de oito. É muito ou pouco? Não sou muito sociável para ter roupa suficiente para sair sempre, mas o fato é que faz bastante tempo que não compro uma camiseta nova. A roda das cores está em um livro sobre fotografia do John Hedgecoe. Obrigado, João!

Várias imagens que peguei na internet sobre aquecimento e alongamento. Sem um profissional por perto, tenho que ser moderado para não me machucar. 

Uma receita de iogurte natural inclui frutas, mel, castanhas e aveia. Lembrar de procurar outras receitas de iogurtes naturais pela internet.

Espinafre, couve e brócolis tem muita, mas muita proteína. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, escreva e participe!