sexta-feira, 5 de maio de 2023

Rosquinhas Mortais

 

Rosquinhas Mortais

 

Estou furioso. Estava eu, agora, comendo e comendo um monte de rosquinhas quando decidi repor elas na vasilha de plástico em que estavam. É que eu comi quase tudo. Aí na hora de tirar elas no plástico, na sua embalagem original; percebo que muitas rosquinhas estão mofadas. E algumas estão muito mofadas! As que eu comi não pareciam mofadas e eu não senti um sabor estranho; mas estou furioso. Com medo? Não… Não tanto… Mas é uma situação estranha... Comi dois bombons e bebi um monte de copos de água. Mais tarde vou chupar algumas laranjas. Se eu morrer eu venho aqui depois avisar vocês. Ou então eu aviso vocês pessoalmente. Na verdade a segunda opção me parece mais atraente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, escreva e participe!