sábado, 26 de agosto de 2023

Silêncio é um espelho histérico

 

Silêncio é um espelho histérico

 

Escutaram a última do Silêncio? Resolveu me machucar me mandando soletrar resumos de mim mesmo e também me enchendo como se eu fosse um balão!

Mas porque Silêncio...? Machucar-me assim? A gente joga, bebe, se distrai com a televisão o trabalho e infinitos problemas, a família e amigos... Esse ficar sozinho com o Silêncio, esse espelho sincero demais... Quem aguenta? Eu não. Eu me machuco. Resumindo-me e me inflando-me. Contando verdades a meu respeito e também querendo que eu me expanda em sonhos e desejos. Quem aguenta ficar sozinho com o Silêncio? Espelho sincero e histérico.

 

Aprendendo com os poemas do Paulo Leminski.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, escreva e participe!