quinta-feira, 30 de junho de 2022

Aniversário

 "Dreamer" - SuperTramp.

"Tomorrow People" - Ziggy Marley & The Melody Makers.

"Karma Chameleon" - Clube Cultural.

"Once Upon A Long Ago" (Versão longa, a de seis minutos) - Paul McCartney.


Assim assim passo por mais uma noite. Afinal, hoje é meu aniversário e para gente como eu esse tipo de data é perigosa. Engraçado como eu sobrevivo fácil. Não preciso de muito. Ou preciso de muito. O que pode ser maior do que uma música boa?


Caroline Polachek catando em um show também ajuda. Algumas músicas são tão sofisticadas e os v´´ideoclipes também que a gente teme que não funcione bem ao vivo, mas: só ela, um microfone, um guitarrista e um baterista e... oh! Uma artista.

Ah, quase me esqueci. Se fosse Platão, o Mestre diria que isso é a alma lembrando/reencontrando a verdade: como algumas músicas podem ser recentes se elas parecem ser mais antigas para mim? "Hava Nagila" foi composta em 1918? Ela não tem três mil anos? Outro caso e de "It's just a burning memory", do The Caretaker. Comp pode ser de 2016 e não de 1916? Aliás, esta música tem algo de Manoel de Barros: Tem mais presença em mim o que me falta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, escreva e participe!