segunda-feira, 10 de maio de 2021

10 de maio de 2021

O meu tio materno está melhor e meu pai continua bem. Agradeço os que torceram pela melhora deles. Ah, sim; minha mãe também está bem. E eu.
Um machista tentando ser feminista; um liberal tentando ser anarquista e socialista, um filho de dois fin de siècle (1883 – 1983) tentando ser o mais pós-modernoso possível neste século XXI. E, finalmente, tentando ter a idade que a minha carteira de identidade mostra. Basicamente um astronauta perdido sem saber o que fazer.
Agora não tenho certeza, - do jeito que a ciência é dinâmica e do jeito que faz tempo que não acompanho as últimas notícias da ciência… –, mas no meu tempo de colégio quando um elétron buscava o seu lugar dentro dentro do átomo durante o caminho ele transbordava luz. Tomara que haja bastante luz aqui porque eu amo ver fotografias de faróis abandonados em ilhas pequenas e adoraria morar e restaurar algum deles.
(Este texto é antigo, mas gosto dele e fiz uns acréscimos. Ele foi publicado em minha página no FlickR. Tenho que voltar para lá por gratidão. Em um momento de dor e solidão, meus momentos de FlickR foram um oásis. Gratidão, gratidão.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, escreva e participe!