quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Cúmulo da ajuda

 

CÚMULO DA AJUDA

ANGELA WYANT e sua fotografia (891870-001)

stone® da getty images™

gettyimages.com/stone


É muito mar para o meu ser mineiro não ficar poeta. Quer dizer, tento descrever/sobrevoar essas fotografias todas para treinar as minhas habilidades narrativas, descritivas. Para um romance que nem sei se existe no futuro. Bom, mas vamos lá. Sou mesmo exagerado.


Tem muito humano, tem muita vida; mas também não tem. Quer dizer, é apenas uma faixa fininha fininha na parte inferior desta fotografia. O resto tudo é mar e céu e nuvem. Mas lá nesta faixa fininho deve ter terra, verde, zebras ou talvez até alguém que como eu não sabe até hoje qual é a sua missão no planeta Terra e por isso tem tanto tanto medo. E não sabe qual é a sua missão na Terra porque essa pessoa é bastante surda.

A maior parte da fotografia da Angela Wyant é água: uma grossa faixa de mar e dois terços de puro céu e no centro deste céu ali vemos uma nuvem cúmulo-nimbo. É engraçado; eu não sei o que fazer de minha vida, mas sei que aquele algodão gigante é uma cúmulo-nimbo.

Nuvem e Angela, vocês podem me ajudar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, escreva e participe!