sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

Café da Manhã e Lanches

 

Café da Manhã e Lanches


O primeiro dia que me deixou tão dolorido que fiquei uma semana me sentindo atropelado por um elefante e moído por um liquidificador gigante. Foi uma das duas coisas que guardei dos poucos dias que eu passei frequentando uma academia de ginástica. Eu queria ficar gostoso. O primeiro dia foi daquele jeito porque o instrutor passou um “trote”, uma espécie de “rito de iniciação” em mim. A outra coisa foi um comentário rápido que ele me fez: “Aldrin, a alimentação é a parte mais importante.” De fato, exercícios regulares é em última análise não deixar o corpo parado. O trem Calcanhar de Aquiles é mesmo a disciplina da dieta, da alimentação especial. E uma parte interessantemente difícil é a hora do café da manhã e os lanches ao longo do dia.


Não continuei na academia. Não fiquei gostoso. Rs rs. Pois pois, bom bom; mexendo em uns trens velhos meus eu achei uma anotação que fiz depois de uma pesquisa na internet sobre sugestões de café da manhã e lanches ao longo do dia. Pode ser útil para você.


Café da Manhã:

Ovos, castanha do Pará, nozes, as famosas oleaginosas, morango, amora, aveia, pão integral, açúcar mascavo, um copo de água antes do café da manhã ajuda.

Lanches:

Suco natural de frutas, pão integral e queijo branco.

Mamão.

Porção de frutas acompanhados de aveia e/ou sementes.

Iogurte grego.

Doce de Amêndoas.

Procurar receitas de omeletes e procurar receitas de “vitaminas smoothies”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, escreva e participe!